24/06/2012

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
Lembrança
.
.
.
.
.

Só quero lembrar
se o tempo for todo meu.
.
Só anseio lembrança
se não houver passado.
.
Bruma e espuma,
apagam o tempo em que não amei.
.
E eu amei
para ser tudo, todos, sempre.
.
Para te visitar
esquecerei a terra
e apagarei estrelas.
.
E irei pelos teus olhos,
até o mundo voltar a ter princípio.
.
Sou eu, dirás.
E o tempo será lembrado.
.
.
.
Mia Couto, in "Tradutor de Chuvas"
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.

.
.
.
.
A todos, o meu muito obrigado por tudo.
.
.
Um obrigado especial, à Manuela Baptista, à Rufina Mesquita
e ao Paulo Intemporal,
amigos de sempre e para sempre, a quem, hoje, lhes é dedicada
esta humilde página.
.
.
.
Não é um adeus!!!
.
É uma rajada de vento que me empurra para dentro de mim.
.
.
.
Abraço- Vos, a todos!
.
.
.
Fernando
.
.
.
.
.
.
.
.